Ah! O Amor!

7/13/2015 01:08:00 AM





Primeiramente gostaria de expressar minha opinião ao agradecer o anjo da guarda, a Deus, ao destino, os alienígenas ou seja lá o que for que governe os acasos e descasos das nossas vidas. Agradecer por coincidentemente pessoas tão diferentes e extraordinárias acabaram juntas. Ora meus caros, que maneira mirabolante de unir pessoas. 

Eu descreveria cada uma dessas mocinhas como realmente são, com seus defeitos, qualidades, máximos e pontos fracos. Mas garanto a vocês que o que menos se encontra neste grupo são personalidades parecidas e ainda confesso que superficialmente, eu diria que a união se faz através das inúmeras e incontáveis séries e filmes que todas nós compartilhamos. Ao divagar nestes porquês, pude concluir que a real união se faz através do amor

Sabe aqueles amores que a gente nunca percebe ou sequer nota que esta ali, no nosso coração? Esta presente a tanto tempo e faz parte tão definitiva de quem somos, que não precisamos enaltecer. Se percebe verdadeiramente a profundidade dele quando passamos a ver em vários objetos, textos e até alimentos quais são os gostos, estilos e características desses nossos amores definitivos. Digo definitivos, pois esse mesmo amor, não prevê distancias ou sequer um fim. Ele traz na verdade a perspectiva de que vamos passar ainda muitas outras histórias ao lado desses amores. 

Esta é a parte engraçada, ninguém com um envolvimento neste nível, pensa realmente como será o marido ou os filhos do seu amor, mas com certeza, quando este momento chegar, estará lá para encher uma criança gordinha de doces, amores e ensinar os piores palavrões. Acredite, a amores desses que sobrevivem até ao baile dos idosos. 

A questão é que o futuro é tão incerto que não sabemos o que nos aguarda ou quais caminhos vamos seguir. Nossas moradias serão próximas? Nossas carreiras meramente parecidas? Todas nós constituiremos família? Essas perguntas ficam confinadas naquela porta chamada futuro, mas afirmo assiduamente que minha única certeza, é que vou levar esses meus amores, que nós comumente chamamos de amizades, para sempre no meu coração.








  

You Might Also Like

3 comentários

Like on Facebook

Pinterest