A incrível geração das mulheres que se bastam!

8/20/2015 10:58:00 AM

Sabe aquele par de ingressos de cinema que você guarda naquela caixinha junto com a primeira rosa que recebeu? Você precisa deixar ir! Let it go, filha! Desapegue de coisas que já não te fazem bem. Lembre-se sempre que todo fim é um recomeço; abrir mão de coisas, pessoas e situações deixa sua vida mais leve.

Sabe aquele alguém ou coisa, que antes não conhecia ou obtinha e não fazia falta NENHUMA na sua vida e agora se tornou essencial? Esse é o problema! Você ficou viciado em algo que antes não lhe fazia falta alguma. Esta é a fonte de todo o sofrimento. Você precisa se manter livre e independente, ou todo prazer vai reverter em sofrimento.


Desapego
Falta de apego;
Solto, entregue.
Viver pensando no presente, sem se preocupar com o passado.


Você se basta, e o que vier pra complementar sua felicidade, é lucro! Não seja dependente de ninguém pra ser feliz. Permita-se vivenciar os seus sentimentos e pensamentos e aceite-os exatamente da forma como eles se expressam em você, sabendo que tem a capacidade para regulá-los sempre.

Você vai ficar nessa de viver para agradar? Viva do seu modo, cara! Quem quiser que te acompanhe! Desapego não é falta de interesse nem falta de amor, mas apenas independência, livre arbítrio.



Eu não estou dizendo pra você não se apaixonar, morrer de amor, ter ciúmes e querer passar a vida ao lado de alguém. Longe disso! Acredito de olhos fechados e coração aberto em amor incondicional! Mas naquele amor que não espera nada em troca, que respeita a liberdade do outro. Que ama a essência do outro e todas as suas formas de manifestação. Sem neuras, sem dependência, sem prender ninguém com seus medos e neuroses.

Mas chega uma hora, que você precisa deixar ir embora, soltar, desprender-se. Encerrar ciclos faz parte da vida, seguir novos rumos, renove os votos de esperança com você mesmo.


Porque ser livre, não tem preço!

You Might Also Like

1 comentários

Like on Facebook

Pinterest